domingo, 4 de junho de 2017

O pecado de quem gosta de comer...

Resultado de imagem para comida italiana
Imagem da Net

Como sabem, o meu nome é Francisco o Pensador e um dos 3 maiores prazeres que tenho na vida, para além de cuidar da minha família e presentear a minha mulher com muito sexo, é comer. Confesso que sou um homem bastante guloso e que sinto um especial fascínio por tudo o que é comida italiana. Se não tivesse quaisquer problemas na vida e me fosse permitido um único desejo, seria passar umas lindas férias na cidade de Veneza para poder provar toda aquela maravilhosa gastronomia. Em casa sou também considerado um verdadeiro chefe de cozinha. Gosto muito de cozinhar e nunca olho a meios para poder encantar e deliciar a minha família com pratos que possam ser dignos do "Masterchef". Isto é, se não for exactamente igual pelo menos fica sempre bem temperado e estão lá todos os ingredientes necessários. O objectivo deste Blog é apenas revelar tudo aquilo que gostamos de comer cá em casa no dia a dia e também introduzir algumas ideias novas para que possa depois consultar e experimentar fazê-las um dia mais tarde. Aviso-vos desde já que nesta casa nunca sofremos da mania das dietas (o que não nos impede de ser magros) nem estamos minimamente preocupados em saber se aquilo que comemos é algo saudável. Gostamos de ser felizes e para isso temos de saber aproveitar todos os bons sabores que a vida nos oferece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vale tudo menos dar-me com a panela..

Espetada de Lulas, Polvo, Camarões e Chouriça.

Quando chega o calor as primeiras ideias que nos aparecem à cabeça são saladas, grelhados e mariscos. Certo dia, ao participar num jantar p...